Imaginie é selecionada para participar do Start-Ed Lab da Fundação Lemann

Daniel Machado Dicas para estudar

A Imaginie foi selecionada para participar do programa Start-Ed Lab, da Fundação Lemann, um dos mais importantes do Brasil. O programa contribui para melhorar a qualidade do aprendizado dos alunos e formar uma rede de líderes transformadores.

Com o objetivo de selecionar os melhores projetos tecnológicos em educação, a Fundação oferece apoio financeiro e formação orientada e focada nos desafios deste setor, fomentando parcerias e garantindo a troca de conhecimento. Além disso, oferece interação com profissionais e especialistas de referência na área ampliando o conhecimento sobre educação tecnológica e inovação.

“Estamos muito realizados com esse anúncio, pois ser reconhecido é uma honra e uma realização pessoal. O aporte da Fundação Lemann é fundamental para quem não tem esse tipo de apoio. O programa vai nos ajudar a inovar e aprimorar a educação brasileira, nos levando a novos patamares de excelência e quem sabe, no futuro, serviremos de exemplo para outros países, ” revela Daniel Machado, CEO e fundador da Imaginie.

Desde 2014 no mercado, a Imaginie é uma plataforma completa que reúne os melhores especialistas para corrigir as redações dos alunos e enviar relatórios de desempenho para professores. Cada texto é analisado por pelo menos dois revisores para garantir a qualidade do serviço. A plataforma utiliza o conceito de crowdsourcing para ajudar estudantes em todo o Brasil a escrever melhor e se preparar para a prova de redação do ENEM.

Sobre a Imaginie

A Imaginie é uma startup de educação que oferece soluções tecnológicas e inovadoras. A empresa reúne corretores qualificados em uma plataforma de fácil acesso para que estudantes possam enviar suas redações com praticidade e rapidez de correção. A plataforma e aplicativo ajudam alunos de todo o Brasil a escrever melhor para a prova de redação do ENEM.

Vamos debater sobre?